sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

A palavra que se diz quando não se sabe o que dizer

Mary Poppins.    Sabe aquela que fala “supercalifragilisticexpialidoso”, a palavra que se diz quando não se sabe o que dizer?  
    Pois bem, foi ela quem trouxe paz ao lar do Sr.Banks, que abrigava Jane e Michael (seus dois filhos), e sua esposa (mãe de seus filhos).
     A sua história na família Banks começou quando Jane e Michael perdem outra babá (outra de muitas), em busca de uma nova babá, o senhor Banks decidi por um anúncio no jornal, e seus filhos decidem ajudá-lo descrevendo as características de uma babá perfeita. O senhor Banks não pública esse anúncio, mas de uma forma mágica ele chega às mãos de Mary Poppins, que é a babá descrita no anuncio das crianças.
    Com ajuda de seu amigo Bert, Mary Poppins lhes mostra coisas surreais e mágicas, como por exemplo, entrar num desenho, ou entrar numa chaminé para limpá-la e descobrir coisas mágicas, através de um musical encantador.
      Mary Poppins foi interpretada por Julie Andrews em sua versão original , que deu mais  magia ainda ao filme, pois ela com essa atuação compartilhou com todos nós a sua magia interior.

          
   Mary Poppins  enche o meu coração de alegria, encantamento, energias positivas, e o mais importante enche  o meu coração de muita magia.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário