quinta-feira, 5 de abril de 2012

Tudo tem um lado bom, ou ótimo!O lado ótimo da ansiedade...

Duas atrizes, uma muito jovem e outra veterana, conversavam amigavelmente, sobre a maior paixão de suas vida, o teatro.

A jovem muito ansiosa com um teste que chegaria em poucas horas,comenta aflita:

  - Como queria controlar minha ansiedade, temo muito pela decepção!

A artista ao ouvir a frase, abre um lindo sorriso no rosto e diz:

-Sempre temi pela decepção, mas sempre recebi a ansiedade de braços abertos, é tão bom imaginar-se num palco compartilhando seus sentimentos com os outros... Sempre soube que se não sentisse a sensação mágica de compartilhar com os outros meus sentimentos no palco, minha imaginação com o seu braço direito,( o melhor escritor de sentimentos, nosso coração), sempre acompanhado pela força de vontade não iriam descansar até o meu coração escrever com letras maiúsculas e ponto de exclamações as minhas palavras preferidas: FELICIDADE E MAGIA!!!!
Coração escritor

Um comentário: